4 de fevereiro de 2019

Anitta copia clipe de Sean Paul, divide opiniões e chega ao top 2 no Spotify

Cantora declarou que vídeo de “Terremoto” é inspirado no clipe de “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul com Sasha. Segundo ela, o próprio Sean Paul autorizou a produção.

O novo clipe de Anitta e Kevinho mal foi lançado e já está causando um verdadeiro abalo na internet. O vídeo da música “Terremoto”, foi inspirado na música “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul com Sasha, que fez sucesso em 2004. A cantora agradeceu o rapper jamaicano no Instagram e disse que o próprio Sean Paul autorizou o uso da obra.

Mesmo assim, nas redes sociais, ainda há quem acuse Anitta e Kevinho de terem plagiado a parceria de Sean Paul e Sasha. “Esse clipe novo da Anitta é imitação do clipe do Sean Paul & Sasha”, disse uma internauta no Twitter. “Você quis dizer ‘Clipe inspirado no de Sean Paul e Sasha de 2002’? Não, eu quis dizer COPIADO”, postou outra.

Terremoto foi lançado no fim da manhã desta sexta-feira (1) e já alcançou 484 mil visualizações até a publicação desta matéria. Cópia ou não, certo é que os dois clipes são bastante parecidos. Abaixo você confere as duas produções. inforrmou op9.com.br. Assista e tire suas próprias conclusões:
Sean Paul - I'm Still In Love With You

Anitta & Kevinho - Terremoto (Official Music Video)

Download