1 de abril de 2017

Bolsonaro curtindo Tribo de Jah: "é uma banda que não faz apologia a maconha"

bolsonaro regueiro
A banda comemora 30 anos de estrada e para coroar essa trajetória de sucesso, lançou recentemente um novo álbum, produzido através de uma campanha de financiamento coletivo com apoio dos fãs. Intitulado ‘Confissões de um Velho Regueiro’, o novo projeto realmente conta com ‘confissões’ desses anos de estrada e traz na bagagem toda a experiência adquirida nos principais palcos do Brasil e do mundo ao longo da carreira.
Tribo de Jah - Confissões de um Velho Regueiro (completo)
 
A história da banda Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão, onde, se conheceram os quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial (apenas em um olho), lugar em que viviam em regime de internato, começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes.
Posteriormente passaram a realizar shows nos bailes populares da capital (São Luiz) e outras cidades do interior do estado fazendo covers de seresta, reggae e lambada.
Tribo de Jah - Reggae na Estrada

Foi neste momento que surgiu o radialista Fauzi Beydoun, nascido em São Paulo, filho de italianos com libaneses, que já havia morado quatro anos na Costa do Marfim (África), grande aficionado pela cultura reggae a qual era efervescente em São Luis nos anos 80, e que se tornou um fenômeno quase inexplicável nas terras brasileiras do Maranhão, invadindo inicialmente os guetos para depois tomar toda cidade, o interior do estado e até os estados vizinhos.

Sobre o título desta publicação que fez você aparecer por aqui, lhe desejamos um feliz dia da mentira!

Download